- Laiz, falaram mal de você.
Fico profundamente preocupada e pergunto:
- Como assim? Quem?
- Fulano
- Quem?
- Fulano
- Mostra o face.
A pessoa mostra o face e eu chego a conclusão que eu não conheço fulano. Sei quem é, mas não conheço. Já vi na rua, mas só. E tenho certeza que nunca conversei. Ou seja, a pessoa nem conhece e tá falando mal. Gente, isso nem aconteceu recentemente. É só pra dizer que a maioria das pessoas que falam mal da gente nem conhece, nunca nem conversou. E mesmo assim quando acontece eu fico arrasada. É um grande defeito meu ligar para o que os outros pensam. Eu não penso: Foda-se eu nem conheço. Eu penso: Poxa, mas eu nem conheço.


Pior ainda é quando eu conheço quem falou mal. Na maioria dos casos prefiro nem saber. Não consigo relevar, sabe? Ou eu tiro satisfação na boa que é pra pessoa saber porque eu nunca mais vou olhar na cara dela ou eu fico na minha. Mas se eu fico na minha eu vou remoer isso eternamente e um dia quando alguém me falar de fulano eu vou falar: Ah eu não gosto dele porque quando eu tinha 5 anos ele falou que eu tinha cara de mamão e eu odeio mamão porque mamão cheira a vômito. Ai sou tão madura.

Eu queria ser aquelas pessoas que não tão nem aí. Ou então aquelas pessoas que fazem barraco. Tipo a Valeixxxxca Popozuda. A valesca é minha inspiração. Juro. Queria ser que nem ela. Queria chegar e enfiar o dedo na cara e falar: Escuta aqui, fulaninha. Que que cê tá de caôzada? Isso tudo é recalque heim? Eu vou dá uma na tua cara e aí sim você vai ver que que é bão. A Valesca é minha inspiração porque ela é ela, sabe? E foda-se os outros.

Queria fazer barraco, queria que as pessoas tivessem medo dos meus barracos. Mas eu sou tão o oposto disso, sou tão na minha, tão idiota. Muito pelo contrário, tenho horror a barraco, tenho horror a gente que quando fala xinga com mil palavrões. Eu não sou uma lady, mas acho tão desnecessário que para ter atenção a pessoa precise chamar a outra de nomes horríveis. Sabe? Tem gente que não tem argumento e tudo que sabe fazer é sair xingando com palavrão. Na verdade não tenho só horror a barraco. Tenho vergonha alheia. Tenho pânico que aconteça comigo. Acho muito micão. Já vi gente agarrando o cara que eu tava e não fiz nada. Quem me conhece sabe que eu fujo de briga, prefiro ficar na minha e fazer e egípcia.


0 comentários: