Eu não sei ser feliz sozinha. Eu descobri isso há um bom tempo. Isso não é um texto sobre o desespero por um homem em minha vida, é um texto sobre solidão.  Não que esteja chovendo homem, se chovesse eu cantaria its rainning men na chuva e faria uma dancinha bem brega daquelas dignas de vergonha alheia.
Um dos clipes mais engraçados.

Acho que ninguém consegue ser feliz sozinho, Tom Jobim disse isso. "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho". Se fosse a Joelma eu até discordaria, porque né? Alguém acredita naquele papinho de que a lua traiu ela? Não dá né? Não rola, não desce.
Tão participando desse evento já?! É tanto evento. Beijos pro Luiz que participa dos melhores.


Enfim, eu tenho aflição de ficar em algum lugar sozinha, mesmo que seja esperando por alguém. Na verdade, eu odeio esperar porque sou extremamente pontual, mas deixa essa conversa pra outro dia. Odeio ficar em casa sozinha, almoçar sozinha. Quando eu fico sozinha eu como demais, penso demais, me preocupo demais, faço textos mentais que somem na hora de passar para o papel. Amo estar com minha família, não aguento ficar uma semana longe de minha mãe que morro de saudade. Eu amo estar rodeada de amigos, bons amigos e não conhecidos que falam mal de mim quando viro as costas. Acho fundamental estar rodeada de pessoas que me fazem bem.


Mesmo sozinha eu dou um jeito de não ficar sozinha. Música por exemplo é uma excelente companhia. Fones de ouvido são meus aliados desde sempre. Sou apaixonada em livros, seriados e filmes. Adoro hibernar no final de semana, só eu e eles. Quando faço isso, não estou sozinha, muito pelo contrário estou acompanhada das melhores companhias do mundo. Personagens que me dão tapa na cara na hora em que preciso, que me ensinam coisas, me ensinam a dar valor em coisas. Personagens com os quais me identifico ou identifico pessoas que amo, odeio ou simplesmente conheço. Personagens que me inspiram, que são fortes, que superam coisas que eu jamais conseguiria me imaginar superando.Personagens que me fazem tão bem quanto meus amigos.

"Mary e Max" é meu filme preferido *___*

0 comentários: