Minha mãe é cheia dos bordões, cheia das frases em que ela insiste em sempre repetir. Ela vive falando: "Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que fala". Muitas vezes quis morrer quando ela disse essa frase. Poxa, Deus, já tá na hora de fazer alguma coisa pra me ajudar, né?! Ou então: Sério que vou ter que cair de novo pra aprender com o meu erro?! Só acho que Deus deveria ter umas maneiras mais simples de me ensinar, poderia usar sua voz de Deus que eu imagino que seja tipo de locutor de rádio, grossa, acho que é culpa do Cid Moreira e falar: Laiz, se você ficar com fulano ele vai partir seu coração. E eu ficaria mesmo assim porque aí Deus estaria sendo tipo mãe, né? E se tem uma coisa que a gente faz é contrariar mãe. Se bem que minha mãe nunca falou: Não fica com fulano. Acho que porque ela sabia que se eu quebrasse a cara sozinha eu me sairia bem melhor no final. Sem aquele sentimento de: A culpa foi dela que não deixou que eu tentasse. Valeu, mãe. Te amo pra sempre, sua linda.

O culpado


Eu sou uma pessoa que desvia do assunto com uma facilidade enorme. O que eu queria dizer é que Deus não me fez famosa porque sabe que eu não suportaria o baque. HAHAHAHA Sim, eu poderia ter um blog famoso, ser cheia de seguidores, escrever para um jornal famoso, ter meu primeiro livro publicado aos 17 anos, mas não. Fico vendo a perseguição que a Tati Bernardi sofre e gentem. Deve ser barra. Sei lá, qualquer coisa que ela posta vira polêmica, a maioria negativa. As pessoas adoram falar o quanto ela não escreve nada relevante. E eu adoro as coisas que ela escreve, não acho que a função dela seja escrever algo relevante, que mude vidas. É igual eu mesmo, nunca vou escrever nada que mude alguma vida, é só um passatempo para aqueles que gostam de ler. Falando em passatempo eu gostava mais daquelas antigas, o que seria aquele macaco radical e descolado com cara de pré adolescente? Enfim, sobre a Tati: Quero ser igual a ela quando crescer.
Tati não tá nem aí pro que dizem dela

Ainda quero ir no Jô. Vou chorar muito e falar: Jô, eu sempre escrevi que queria vir aqui. Se eu to aqui é porque eu sou sucesso. Deus, eu não sei lidar com críticas, mas juro que posso aprender. Já aprendi tanta coisa, né? Tanta coisa que nem serviu pra nada. Pode me fazer famosa já que eu vou conseguir segurar esse forninho. E outra esse papo de ser pobre já deu também. Já aprendi a lição que a gente deve dar valor no dinheiro, que ninguém é melhor que ninguém. Agora faça-me rycah e famosa. Beijos.
Rafinha Justus Rycah e Glamurosa

0 comentários: