"Eu costumo imaginar como as pessoas reagiriam à minha morte." Essa cena é do filme Submarine, um filme muito fofo. Se não viu, veja, a trilha sonora é do Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys. Eu sempre fiz isso, sempre imaginei como as pessoas reagiriam à minha morte. Já deixei até combinado com minha irmã quem eu quero que ela expulse do meu velório fazendo barraco pra liberar a tensão. Não entendo porque que gente que não gosta de alguém em vida finge gostar quando morre. Mas deixa isso de assunto pra outro texto porque tenho muito o que falar sobre.
Eu voltando para te assombrar. Luiz, te amo. hahahahaha

Sempre que morre alguém por alguma fatalidade, as pessoas reviram a vida dela em busca de indícios. Acho curioso isso. O mesmo acontece se a pessoa comete um crime, reviram o facebook até encontrar algo que justifique. O menino gostava de games violentos, a culpa é dos games. O suspeito falou para o amigo que tinha vontade matar o assassinado. Eu acho engraçado porque muitas vezes pode não ter nada a ver. As pessoas falam tanto, escrevem tanto, falam tanta porcaria que é natural que essas coisas aconteçam sem que tenha nada a ver. Quantas vezes você não disse que queria matar fulano?! Eu já, muitas. Tenho uma amiga que costumava detalhar como seria o crime, mas tudo não passava de uma brincadeira, eu acho.

Tudo aquilo que você posta pode um dia ser usado contra você. "Sou responsável pelo que eu digo e não pelo que você entende" não se aplica bem a isso porque você acaba levando pelo aquilo que os outros entendem. Outro dia um amigo brincou que me ama no facebook e até hoje vem gente me perguntar se a gente tá ficando. Um outro amigo fez uma brincadeira e quase foi linchado (beijos, Luiz. Te amo). Quem nunca teve uma desilusão facebookiana amorosa?! Você conhece alguém, a pessoa parece linda e interessante até que você mexe no facebook e fim. Acabou. The end. Toda aquela química vai pra lixeira.


O fato é que eu fico imaginando se algum dia acontecesse algo comigo. (Juro que tenho mais medo de ser a condenada que a assassinada. Prefiro ser vítima, deve ser horrível o sentimento de culpa. Culpa é algo que não te deixa nem por um segundo. Imagina culpa de algo muito grave?!) Enfim, fico imaginando a tv fuçando meu face e procurando indícios nas coisas mais babacas do mundo, coisas que escrevi totalmente sem pensar. Tipo esse texto, se um dia acontecer algo comigo esse texto será lido e aí então eu serei chamada de Laiz, a premonidora. 

 
Dá uma olhadinha no trailer ; )

0 comentários: