Quando entrei na facul aprendi que existe o cliente divulgador, aquele que se gosta de algo sai contando pra todo mundo onde comprou, quanto pagou, o quanto é bom e se não gosta é capaz de acabar com a marca. Logo me identifiquei com esse tipo, muito eu. Sou daquelas que gosta que o povo fique sabendo de coisa boa sabe? Não acho justo que só eu saiba que tal lugar tá com promoção, ou que a loja que vende roupa a 10 reais é bacana. Tem que compartilhar, gentem.
Hoje vou dar uma dica que pra quem me conhece off line vai achar até batida porque é uma marca que eu sou muito muito fã, a Me Gusta.



A Me Gusta é uma marca de camisetas para nerds, gamers, cinéfilos e fãs de cultura pop.Conheci a marca quando entrei na faculdade e foi amor à primeira vista. Só que já vou avisando que é o tipo de amor que não dá pra ser ciumento não porque é amor compartilhado, todo mundo que conhece ama e vai logo se chamando de Me Gusteiro. Ser Me Gusteiro é uma coisa que a galera leva tão a sério que manda foto só pra marca colocar no face, todo mundo faz questão de mostrar que é. Eu quando compro camiseta nova corro pra tirar foto e mandar.



Quando chega coleção nova todo mundo fica louco pra ver, tipo aquelas cenas de filme quando mulher entra em loja com promoção. 






Mas por que tanto amor assim, gentem? Porque a Me Gusta não vende camisetas, a Me Gusta vende personalidade. Costumo brincar que é personalidade em forma de estampa. Com certeza você vai se identificar com alguma estampa, vai olhar e pensar: Essa é a minha cara,  PRECISO. A gente sente falta de coisa diferente e que é a cara da gente. Sempre tem alguém que me lembra alguma camiseta então eu banco a louca e saio marcando as pessoas na fã page no facebook. Além disso tem aquele atendimento amigo, aquele marketing que você sabe que não é apenas focado em vendas, aquele carinho que a gente sente tanta falta hoje em dia, sabe? Vem cá, me dá um abraço.



Quem tiver interessado em saber mais sobre a marca, curte no face:  www.facebook.com/megustaloja
Os proprietários são de Guaranésia e Guaxupé e entregam nas duas cidades. Qualquer dúvida só chamar inbox que rapidinho eles respondem.
Dá pra comprar pelo site também: www.megustastore.com.br. Lá tem todos os modelos
Super fácil



Isso não é um anúncio patrocinado. Sou Me Gusteira de Coração mesmo s2