Esse povo que não tem nada pra fazer fica comentando música dos outros...
Se tive a cara de pau de me meter com Drummond por que deixaria Barão Vermelho de fora? Nada contra a banda inclusive super recomendo o livro Cazuza, Só as Mães São Felizes (momento: olha gente eu leio livros. ) . O post é mais pra tirar o pó, as teias de aranha que tavam atormentando minha mente. Porque blogueira não pode tirar férias , quem ve pensa que tenho o blog mais visitado do Brasil. Mas é que blog é como um filho que se a gente não cuida ele morre e deus me livre de peso na consciência.
Nossa que chatice , meu deus. Só mais um recadinho: essas coisas em rosinha claro aí não são pra enfeitar não. Eu tenho maior trabalho caçando os links bonitinhos, fazendo várias citações pra ninguém clicar?

Por você eu dançaria tango no teto uaaaaau, spiderman? Apesar de que duvido que ele da conta de dançar. O homem aranha é o herói maior desengonçado que eu conheço. (sim, conheço vários super heróis. Sou amiga de todos, troco sms, converso no facebook...Só odeio quando um deles que não vou citar o nome manda solicitação de jogo, meu calendário, essas orkutices... olha como estou piadista (y) péssimo )
Eu limparia os trilhos do metrô
Uai , cada um com seu emprego.
Eu iria a pé do Rio à Salvador
Cada um com seu esporte também. Vai ficar com uns pernão, heim? Só não esquece o filtro solar. Regata é uó, mas marca de sol de regata é pior ainda.
Eu aceitaria a vida como ela é
Se a vida estiver boa é bem fácil aceitar mesmo.
Viajaria a prazo pro inferno
Viajar a prazo pro inferno eu não sei como é, mas no inferno seria no metrô lotado? Ai desculpa,não pode chingar seu emprego né?
Eu tomaria banho gelado no inverno
Aí que ótimo, dá o maior brilho para o cabelo.
Por você eu deixaria de beber
Recomendação médica? Problema no fígado? Roacutan?  
Por você eu ficaria rico num mês
Bom pra você uai. Certeza que vai virar a cabeça, gastar tudo com festas, putaria, viagens... Nem vai mais querer saber da minha humilde pessoa.
Eu dormiria de meia prá virar burguês
Não posso comentar a frase porque nunca entendi isso. Alguém com um nível superior de conhecimento poderia fazer o favor de explicar?
Eu mudaria até o meu nome
Como você chama? Astolfo? Etevaldo? 
Eu viveria em greve de fome
Olha a ditadura da magreza aí gente. ( leia no ritmo que aquele povo das escolas de samba usa )
Desejaria todo o dia a mesma mulher
Aquela da playboy? Aquela que é seu sonho de consumo? Se ficar mesmo rico, bem rico, em um mês quem sabe... talvez consiga.
Conseguiria até ficar alegre
Ui depressivo
Pintaria todo o céu de vermelho
What? Azul é tão bonito. Se pintasse de vermelho ia achar que o mundo tava acabando ou que já tinha chegado no inferno.
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Ah que gracinha, gente ele quer ter herdeiros... Não é você que carrega na barriga né fiiduma? Fazer qualquer um quer fazer mesmo  ¬¬

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha... não abandona o blog nãooo... vc escreve mto bem!!!