Digo querido com tom de ironia mesmo, com muito rancor no coração. Faz noites que não durmo direito e a culpa é sua. E não é porque não tenho idéias, porque estou preocupada com as poucas visualizações de página, número de compartilhamento ou xingamentos nos comentários (grazadeus nenhum até hoje,pelo menos na minha cara. Pelas costas deve ter bastante gente que fala: já viu o blog rídiculo da Laiz? mas como o que os ouvidos não ouvem o coração não sente, tudo bem ).


O problema é que desde comecei com o blog tudo eu quero que vire um textinho. Antes de dormir eu fico pensando nas coisas, mas não posso pensar nelas de forma normal. Tenho que pensar em forma de textinho, bonitinho, arrumadinho, com as expressões usadas e tudo mais. No chuveiro, idem. Caminhada? Também. Isso quando não to falando com alguém e de repente to lá distraída pensando em toda a narrativa. Aí eu pensava e depois esquecia e por isso hoje não saio de casa sem agenda. Sair de casa com agenda? Eu fazia isso quando era pequena e precisava de coisas pra ocupar espaço na minha bolsa nova. E se eu tenho tantos textinhos mentais porque o blog está com tão poucos textos? (você deve estar se perguntando, odiava quando vinha escrito isso no livro da escola. Não eu não to me perguntando nada não só quero aprender logo isso pra ir fazer outra coisa.) Porque o textinho é mental e quando vou passá-lo pro papel PUF (que onomatopéia ridícula, a maioria delas são ) some. Preciso de um gravadorzinho pra deixar do lado da cama urgente.

Eu não escrevia antes do blog, comecei a escrever aqui. Eu até tinha umas ideiazinhas legaizinhas, mas nunca nem tinha pensado em passá-las para algum lugar. Se não fosse a Malu (agradeçam se gostarem do blog, mas se não gostarem nem xinguem porque ela é muito boazinha) eu nem teria esse blog aqui . Eu sempre fui super mal em redação, acreditem. Já até peguei exame no colégio e ano passado minha nota da redação abaixou a nota do meu Enem. Então só consigo enxergar o blog como culpado.

Eu não abandono o blog porque eu amo muito tudo isso (momento propaganda de graça) e eu fico feliz com cada coisinha, cada comentário, cada compartilhamento, cada pessoa que curte a página no face. Como acabar com algo que me proporciona tanta alegria? Como acabar com algo que eu recebo tanto apoio como o do Jony que fez todo o Layout, página no face, no twitter coisas que eu no meu comodismo nunca iria fazer. O Pedro Poscidônio que fez um desenho meu , segurando a plaquinha do blog e uma músiquinha pra mim quando reclamei que não tinha nenhuma música com meu nome: (quem lê o blog desde o começo entende)

Um turbilhão de idéias à cabeça
Como é difícil encontrar
Uma forma de me expressar
A comunicação parece a solução

Evito falar com estranhos,
Encontro sorvete em um livro,
Choro minhocas com seus 30 corações

Não entendo os castigos de Eva,
Fui marcada pelo som da pipoca,
Sou uma garota fútil, mas que no fútil se transforma

Ah, como é dificil entender
Laiz com "S" ou com "Z"
Ah, como é dificil entender
Laiz com "S" ou com "Z"

Mas e agora? Quem é que vai me dar um gravadorzinho? Ninguém mesmo? =\

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora fico famosa!!!!!! A D O R E I !! bjobjo malu

Anônimo disse...

Ameeeeiiii!!! =)

Lúcia Modesto disse...

Oi, Laiz!

Estou lendo o seu blog e estou gostando muito. Aliás, você tem uma redação muito boa e deve escrever sempre, inclusive no seu blog que está ficando muito legal.

Abraço!

Lúcia Modesto