Comer ,comer sem culpa até se fartar daquilo que você tanto gosta. Eu gosto de tanta coisa e acho que ainda há tanto o que experimentar. Se quiser arrumar assunto comigo fale de comida, é infalível. "Comida é a unica coisa bonita que realmente alimenta". Uma mistura de cheiro, cor, textura, sabor capaz de dar água na boca, ou não. Se os 7 pecados capitais levassem mesmo ao inferno eu já tava lá só pela gula. A gente só lembra que comer demais faz mal depois do exagero, quando ta passando mal já. Se comida não fosse tão bom não estaria presente em todas as datas comemorativas. Sim, porque o melhor do natal nem são os presentes, mas a comilança. Aniversário pode até não ter festa, mas um bolinho rola neh?
Vivemos em uma ditadura da magreza e falando assim até parece dissertação de escola, mas é a dura realidade. É muita mancada isso porque ser magra pra mim significa se privar do prazer de comer. Quem foi o imbecil que inventou que ser magra é que é bonito? Mulher que não come é amarga e mulher que come é feliz, eu gosto de estar cercada de gente feliz.
Sério, ninguém sofre mais preconceito que gordo e não há artigo na constituição que proteja. Quando é pequeno o gordo é o bebe mais lindo só que quando cresce e vai pra escola já sente o peso que vai carregar pelo resto da vida, o da zuação. Quem nunca ouviu a frase "É tudo culpa do gordinho" porque quando acontece algo tipo um pum é pro gordinho que olham. Fora que pode tá uma galera comendo e ninguém fala nada, mas se é o gordo o povo fala : Comendo de novo? . Lógico uai, vc acha que isso na minha barriga é o que? Gravidez? Verme?
Outro dia eu tava assistindo Hebe (aquela que usa bota country swarovski e vestido de paetê e todo mundo acha normal) e ela tava entrevistando uma modelo plus size. Primeiro disse que a moça era simpática , a modelo agradesceu. Depois que era bonitinha a moça continuou agradescendo, mas então a Hebe falou: mas se fosse mais magra seria deslumbrante. Como assim Hebe? A modelo é plus size, é linda e você vem com uma dessas? Que mal tem ela ser gorda? Se fosse magra estaria desempregada. Engraçado porque tempos antes estava aquela modelo conhecida como a Gisele Bündchen da passarela Plus Size no programa da Marilia Gabriela e a conversa foi bem diferente. Inclusive ela disse que uma das coisas que mais odeia é quando dizem pra ela: você é tão linda PENA que é gorda.
Por conta disso temos um bando de mulheres piradas querendo emagrescer a todo custo. Que atire a primeira pedra (no monitor e não em mim, obrigada) quem nunca fez dieta. Dieta da sopa, dos pontos, do carboidrato, do tipo sanguineo, da lua."Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos e os pulsos." Se nenhuma der certo você pode comprar aquela revistinha na banca que tem a foto de uma mulher dentro de uma calça que cabe 5 dela e que ela alega ser a calça que ela usava antes,foto de antes e depois serve pra mexer com o ego da mulherada. Envie DIETA para 7733 e receba dicas de como perder peso (esse dado é real, vi no sbt então se quiser tentar...) Aquele remédio que promete 8kg em um mês, chá das 74 ervas, ração humana, barra de cereal, qualquer coisa serve para perder aqueles quilinhos extras até mesmo acreditem tomar detergente. Se nada der certo vale apelar para parar de comer, fica o dia inteiro sem comer, mas ai quando for de noite e bater aquela fome que tal um x tudo big duplo pra matar quem tá te matando?

0 comentários: