O tico dorme o dia inteiro. |
O tico dorme o dia inteiro. |
Eu já falei aqui o quanto casal apaixonado é bobo. Uma das características desses é não conformar de só ele estar nessa situação. Não basta ele pular da ponte, os amigos precisam ir junto. Quem nunca ouviu dizer que casamento e piscina são tudo a mesma coisa. O primeiro pula e não importa o quão fria a água esteja ele te aconselha a pular também “pulaaaa, ta quentinha”.
O problema é que eles ficam tentando te arrumar “alguém” e não importa o quanto você declare que está feliz com a solterice, eles não param. Na boa, quando isso acontece eu me sinto uma baranga incapacitada de arrumar homem sozinha. É tão tenso porque são duas pessoas na mesma situação, vitimas de amigos e que não tão nem aí uma pra outra. Muito pelo contrario, na maioria das vezes o “pretendente” não presta e você pensa “eles acham mesmo que eu to desesperada” e se presta não tem nada a ver com você. A possibilidade de você vir a odia-lo com o passar do tempo é absurdamente grande.
Calma gentchi, não é bem assim que as coisas acontecem ou pelo menos não é assim que devem acontecer. Os melhores casos são aqueles que acontecem por puro acaso, sem intermediários. São esses que marcam e que custam a acabar. Portanto casaizinhos felizes , parem de bancar o cupido é perda de tempo , não vai levar a nada e tenho certeza que asas não combinam com vocês. Que tal um par de chifres?
Começa hoje em minha cidade a festa mais esperada do ano, Expoagro. Para quem não conhece é uma festa de peão que tem um dos melhores rodeios do Brasil. Eu adoro festas, principalmente essas grandes. E quem é que não gosta? Brasileiro passa o ano inteiro esperando Carnaval, guaxupeano não. Passa apenas 6 meses porque os outros 6 fica pensando na Expoagro. Não é atoa que ela acontece no meio do ano, é uma simples questão de estratégia.
Enquanto Carnaval me lembra short e abadá, Expoagro lembra sobretudo e bota cano alto. Mas não pense que é impossível ver um short e um top neste. Então, se por um acaso você vir a ver um absurdo desses, não ache que enganou de festa, você apenas encontrou uma piriguétchi. A diferença da piriguétchi do inverno e a do verão é que a do primeiro é mais facilmente reconhecida.
Se a bebida oficial do carnaval é a cerveja estupidamente gelada a da festa do peão é a pinga. Pinga no bambu, pinga com mel, com chocolate, com canela e até com milho. Infelizmente, é a bebida a principal atração de qualquer festa, mas também um fator de repulsão. Um bêbado incomoda muito a gentchi, uma arena lotada de bêbados incomoda muito mais.
Tem bêbado engraçado que pode render uma boa história, mas isso é um caso raro. A maioria deles são tão chatos que chega a ser insuportável. Tem aquele que quando você passa pega no seu cabelo. O mesmo cabelo que você cuida com tanto amor e carinho e que odeia tanto que passem a mão. Principalmente mão de bebum porque sabe lá deus onde ele pôs a mão. Não satisfeito em tocar no seu cabelo a criatura se aproxima, dá uma fungada (baforada de cerveja ou pinga) e te chama de princesa. É nessas horas que agradeço por não andar armada. Ser presa por homicídio não deve ser nada legal.
Outro bêbado mala é o despeitado. Aquele que após levar um fora não satisfeito em te chingar com adjetivos que você nem sabia que existia, chinga também até a vigésima geração da sua família. Na minha opinião esse é o pior do mundo. Há estágios de bebice e entre eles está o depressivo, se por um acaso você encontrar um bêbado desses nesse estado, você vai cair no choro.
Elaborado por Design Disease | Adaptado por Jony Dias | Alguns direitos reservados