Costumava ser bem noveleira, não sou mais, prefiro perder tempo na internet. Sou viciada em filmes como dá pra ver na minha bio. e gosto de livros também. Esses são reflexos do mundo real, até os mais viajados de ficção, mesmo que subliminarmente carregam algum valor da sociedade. Homens não prestam, mulheres são freqüentemente abandonadas a única diferença é como isso é feito.


O cúmulo da tragédia é quando o abandono ocorre no altar, não só da tragédia como também do irreal. Nunca soube de um caso verdadeiro desses, nem a prima da tia da amiga da vizinha da minha vó. Mas, o caso que mais ouço de abandono é, saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou. É uma tristeza, geralmente o sujeito não deixa só a mulher como também um filho pequeno,ou vários. Se eu fosse casar, o que tenho certeza que não vou fazer, jamais deixaria meu marido sair pra comprar cigarro. Compraria pra ele se fosse preciso, melhor, não casaria com algum fumante. Odeio cigarro e tem coisa mais injusta que ser fumante passiva? Se eu quisesse destruir meu pulmão eu o faria sozinha, sou maior e tenho livre arbítrio para isso.

O problema de ser abandonada por um cara que diz que vai comprar cigarro não é nem o abandono em si. Cadê a estória pra contar? Sobra drama, mas falta originalidade. Se isso for ocorrer que seja algo diferente, fugiu com meu melhor amigo. Sim, eu disse amigo porque amiga também é tão clássico. O ministério da saúde adverte cigarro causa câncer, impotência sexual e abandono do lar.

0 comentários: