Quando fiz meu post Entre o céu e o inferno veio gente querendo pagar de santinho me falando que aquilo era um absurdo e que jamais iria pro inferno. Aham senta lá Cláudia pra esse povo tudo. E os dez mandamentos? O básico do básico, alguém respeita? Nããããããããããão minha filha nããããããããããão


1. Amar a Deus sobre todas as coisas

A criança chega para a mãe e fala que a ama mais que tudo nesse mundo e a mãe diz que isso é muito bonito mais que ela deve amar a Deus mais que a ela. A primeira fica revoltadíssima por ter de amar alguém que nem conhece mais que sua própria mãe.

2. Não fazer imagens para adoração

A pré-adolescente está feliz por ter comprado o pôster do Restart ou do Justin Bieber. Tudo bem que muita gente pensa que isso é imagem para odiação, mas como tem gosto para tudo para elas é de adoração sim.

3. Não tomar seu santo nome em vão.

Esse não dá nem pra citar, porque ‘Ai meu Deus’ é a coisa que mais ouço na vida nas mais diversas situações. Mania que o povo tem de apelar pro santo e se o santo não der jeito, apela pra Deus.

4. Guardar os dias de sábado.

Ah não, injustiça. Esse fazem bem. A mãe chega para a filha e perguntam se vão a missa e a filha responde que não pois guardou o dia de sábado para ir numa balada com os amigos.

5. Honrar pai e mãe.

Esse têm mania de querer fazer. “Sabe com quem ta falando?” “Sabe de quem eu sou filho?” meu professor de biologia uma vez respondeu pra um menino “Eu não sei não uai, pergunta pra sua mãe. Na verdade, quem é sua mãe?”

6. Não matar.

Se até minha mãe já me jurou de morte imagina meus amigos ou o povo que não me conhece.

7. Não adulterarás.

Ahaaaaaaaaaam senta lá Cláudia [2]. “O que os olhos não vêm o coração não sente”.

8. Não furtar.

Quem nunca roubou uma idéia? Nada se cria tudo se copia e o segredo é esconder as fontes.

9. Não levantar falso testemunho.

Para não ser considerado culpado vale tudo. Não fui eu. A músiquinha de roubar pão na casa do João é prova disso, um sempre vai colocando a culpa no outro e eu fui a única que não o fiz.Então quem fui?

10. Não desejar a mulher do próximo nem cobiçar nenhum de seus bens.

Se você respeitou os outros mandamentos esse eu garanto que te levará ao inferno. Oi inferno.

1 comentários:

fABiN disse...

Eita! Seu blog é muito massa.

Tô seguindo...