Cantada na balada ou em algum lugar que tem possibilidade de rolar alguma coisa pode ser interessante. Não digo que é com certeza porque acho que depende muito do emissor. Uma vez eu vi em uma apostila de redação da escola uma tirinha “Assédio sexual só é crime se o homem é feio”. Juro que vi isso mesmo, não estou inventando. Até parece que eu não ia querer levar créditos por uma coisa dessas.
Agora, uma coisa que eu não entendo é cantada em locais impróprios. Não, não estou falando de funerais ou hospitais porque isso ultrapassaria o nível daquilo que chamo de impróprio. Falo de locais como uma tarde qualquer em uma rua qualquer. Quando estou passando em frente a uma construção e algum pedreiro mexe comigo em pleno serviço eu penso “Meu Deus, o que ele esperava com isso?” porque sinceramente não conheço uma alma viva que deu moral a uma cantada desse tipo. E como alguém responde também? “E ai gatão, vamo ali atrás da caçamba?”. Algumas mulheres dizem que essas situações servem para levantar o ego. Se você já disse isso, amiga, você deve estar no fundo do poço. Sinto-lhe dizer, mas qualquer fêmea que lhes cruza o caminho, é agraciada com alguma citação sem graça.
Outra situação constrangedora é cantada em lanchonete. Eu não sei vocês, mas eu vou pra uma dessas pra comer se quisesse passear eu ia pra um barzinho. Aí minha querida só tem um jeito da situação piorar, alface entre os dentes.

3 comentários:

Octávio Beutel disse...

cantada na sorveteria:
-oi, quer chupar minhas bolas?

Jony Dias disse...

exatamente isso! também penso assim
“Meu Deus, o que ele esperava com isso?”

eu não entendo porque os homens insistem em mexer, mesmo tendo certeza que não vão obter sucesso hahaha

e a tirinha é da apostila do terceiro ano do anglo né? hahaha

Laiz Araújo disse...

Algum dia na história uma mulher teve a infeliz idéia de dar moral. É tipo uma lenda que se espalha entre eles hahahahahah .
Homens tentam, tentam e tentam porque sabem que um dia vai dar certo.Tentam 50, uma aceita e já acham que estão no lucro. ;)

é sim, da apostila de redação.Não acreditei quando vi.