Todo povo, pessoa, lugar tem seus momentos, que podem ser divididos em: início, desenvolvimento, apogeu, declínio e a tão temida decadência. Portanto com os príncipes não poderia ser diferente, certo? Não digo o Príncipe Willian ou o Charles, mas os encantados. O marido da Cinderela, da Branca de Neve ou da Bela Adormecida. Acho um símbolo de superioridade feminina isso, só lembrar o nome das princesas o que inclusive contrasta com a imagem que elas nos passam de donzelas indefesas, frágeis e totalmente dependentes.


Era muito comum antigamente o estereótipo de príncipe encantado como homem perfeito. Por ele você esperaria toda a sua vida, em vão, ele não chegaria nunca e não é porque ele caiu do jegue quando estava vindo e entrou em coma, mas sim porque ele nunca existiu.


Hoje em dia, pelo contrário o homem que habita as mentes femininas é o anti-herói, o cafajeste, o garanhão. Esse tipinho ao contrário dos príncipes aparece e com ele você viverá bons momentos, aproveitará a vida e será feliz, mas não para sempre, na verdade nem mesmo no dia seguinte. Porque essa espécie, minha amiga, não liga no dia seguinte.


Portanto cafajestes vejam o exemplo dos príncipes e fiquem cientes que esse sucesso não durará para sempre e mulheres larguem a mão de ler esse texto e vão procurar um homem decente.

4 comentários:

Sonhos de Orieta disse...

Só podia ser aquariana...só tem uma coisa que não tá batendo nesse blog, cadê o tal do fútil? Não seria útil a palavra?
Olha mocinha (pareço uma velha falando), gostei demais de sua escrita!

Rodolfo boni disse...

Nossa que página mais rosa. Sabe o que mais me chama a atenção Lais a parte do bloq onde está escrito "Quem sou eu". Será que é isso mesmo...

Adorei o Fútil

vou virar frequentador

beijos

Rodolfo

Laiz Araújo disse...

Ah que belezinha gente, que bomm que voces não tão chingando hahaha, obrigadaa .fÚTIL é porque a idéia inicial do blog era falar sobre moda só que resolvi publicar outras coisas.
Rodolfo eu não sei mesmo, acredite. hahaha
bjbj

mari disse...

so tu mesmo !
excelente.