Eu faço aula de zumba já tem um tempo. Desde que abriu na academia eu fui correndo fazer. Adoro.
E na aula de zumba você se sente assim:


E na verdade está assim: 


Eu sempre amei dançar. Essa semana uma amiga tava me contando que já fez escândalo na escola para pegar o papel principal na peça de teatro, eu já fiz praticamente a mesma coisa. (Ai como eu amo me relacionar com gente parecida comigo. Beijo, Fran.) Quando eu fiz escândalo foi porque eu não queria dançar vestida de anão da Branca de Neve. Poxa vida, dançar de anão da Branca de Neve era pedir pra sofrer bullyng pro resto da vida, a escola inteira veria a apresentação, pior ainda, todas as crianças da cidade veriam aquilo e sabe como é criança de 10 anos.


 Mesmo que eu nunca tenha sido boa em dança eu sempre amei. Como eu sei? Porque eu não era a turma que ficava na frente da apresentação. Sempre davam um jeito de me esconder. #Mimimi Música dramática ao fundo. Sempre prometi que assim que acabar a faculdade eu volto para o balé, mas enquanto não dá me contento com zumba e queimo umas calorias, porque né?


Ops, carreguei a imagem errada. De novo... porque né?




Há um tempo atrás eu não fazia nada de academia aos sábados, agora eu faço thai ( muhaha cuidado, zinimigas). Em breve farei um texto só sobre isso. Aí que eu pensei : "Já sei preciso de uma vídeo aula de zumba pra eu fazer em casa". Eu já dancei zumba no x-box e era super divertido. Eu tenho problema em realizar atividades sozinha, eu simplesmente não consigo. Fico absurdamente entediada na esteira, olho no relógio o tempo todo, troco de música, converso no whats e quase sofro um acidente fatal. Não dá, é frustante quando eu vejo que mesmo depois que eu termino de correr uma eternidade, pagando mico porque eu corro muito esquisito, e eu só perdi uma barrinha de cereal.

Essa mulher só tá feliz na esteira porque é banco de imagens e no banco de imagens eles te pagam para ser feliz. Já reparou que o pessoal do banco de imagens tem tudo a mesma cara?! 
Aí eu fiquei anos matutando a ideia do dvd de zumba porque quando eu quero uma coisa eu passo dia e noite pensando. Comentei com um tanto de gente na academia, dei indiretas para alguém arrumar pra mim, em vão e então um belo dia eu arrumei. Tive que xavecar o moço pra ele me vender só um, dar uma jogadinha de cabelo, um sorrisinho besta. To zuando né, gente? Eu só pedi com educação. Não sei ser sexy. Eu sendo sexy é mais ou menos assim:



Enfim, comprei o dvd e tá parado aqui em casa. Por que? Sou péssima em fazer atividades sozinhas. Sério, me sinto muito ridícula tentando acompanhar o moço da tv com a dublagem horrorosa.abe aqueles programas de ginástica de filme americano? É tipo aquilo só que pior. Sempre que eu via na casa de alguém aqueles trambolhos de fazer abdominal que a pessoa compra pra fazer em casa e nunca faz e eu achava engraçado, só que meu dvd é praticamente isso. Numa versão mais econômica, bem mais,porque eu posso até ser besta, mas eu sou pobre.

0 comentários: