Enquanto você não escolhe tudo permanece possível. Eu assisti Sr. Ninguém já faz mais de um ano e fiquei encantada com essa frase. Faz todos os sentidos do mundo, explica muitos de meus medos e confusões mentais. Meus maiores medos estão relacionados às escolhas e isso porque o escolher não significa escolher uma coisa, mas deixar de escolher infinitas outras. E se eu escolher errado? E se não tiver mais volta?  
Eu nunca quero só uma coisa, na verdade, ás vezes até quero, mas o que eu quero eu nunca posso ter. Além do mais, toda escolha tem uma consequência e eu odeio arriscar. Mas e se eu não arriscar? Não é perigoso eu ficar sem coisa nenhuma? E se eu passar a vida inteira sem saber se eu posso ter? Não é melhor arriscar logo? Nem que seja pra quebrar a cara e partir pra outras infinitas escolhas.
Mas será que não é bom viver um pouco de ilusão?  A ilusão é confortável, faz com que sempre haja aquela pontinha de esperança de que algum dia vai dar certo, nem que seja uma pontinha de esperança que só você
veja.
Enquanto você não escolhe tudo permanece possível, mas ao mesmo tempo nada parece possível.

1 comentários:

Unknown disse...

como sempre você com sua sabedoria de jovem.. amo ler vc, laiz!