Quando ouvi que há duas frases que mexem com o ser humano: eu te amo e é open bar eu discordei. Essa frase é válida apenas para os homens porque para as mulheres ela é incompleta. Faltou o principal, tá na promoção.


Pensar em promoção faz com que um vidiozinho de um tanto de mulheres enlouquecidas invadindo desesperadas uma loja venha à minha cabeça. É nesse período que você vai comprar coisas que até então você nem sabia que precisava ou que nem serviram vai ter que fazer uns ajustes, mas tava tão baratinho. Para que as lojas tenham sucesso é ideal que adotem algumas posturas como nunca, jamais, em tempo algum usar número exato porque é totalmente aceitável pagar 199,90 já 200,00 é um absurdo. É importante também que o preço original da peça seja mantido na etiqueta. Mesmo que muitas vezes a gente saiba que ele sofreu aumento para só depois vir a redução. O ser humano gosta de ter a ilusão que está levando vantagem e é justamente por isso que a promoção faz tanto sucesso.

Outra coisa que me lembra coisa baratinha são aqueles livrinhos da Avon e aqueles que vêm junto com eles de roupa, sapato, livro e até coisa de cama, mesa e banho (isso que chamo de versatilidade Oo). Aqueles livrinhos que tem os perfuminhos nas páginas e você quer sentir todos e vai passando a mão, depois os dedos. De repente você não tem mais dedo para passar e todos os cheiros já se confundiram e nem sabe mais qual é melhor, ou pior. É tudo tão baratinho que dá vontade comprar tudo. Só não entendo como eu peço uma peça de roupa sem experimentar antes e o mesmo é válido para sapatos. Aquelas roupas que ficam lindas porque quem as usa são mulheres lindas e que se eu colocasse ia ficar uma marmota. É quase o mesmo caso das já faladas sandálias de plástico de gente famosa tipo Ivete Sangalo , Fergie, Gisele Bundchen (preguiça de procurar o nome dela no Google): usa porque se eu fosse pobre eu usava.

E as cintas modeladoras? Nunca vi gente gorda fazendo propaganda de cinta modeladora, só modelo (homem e mulher). Gentchi, essas pessoas não precisam de cinta modeladora. É obvio que a gordura dela não vai marcar no vestido e não é porque a cinta é boa é porque ela não tem gordura. E eu duvido que um cara gostosão de barriga de tanquinho vai querer usar uma cinta. Pra que? Pra esconder o gominhos? Que eu saiba eles adoram exibir, por isso a maioria usa camisetinha coladinha (as famosas mamãe to forte) ou não usam nada. Não tem nada mais uó que homem na balada sem camisa e acreditem que eu já vi um desses na expoagro. Eu lá de bota, sobretudo, cachecol toda encapotada do frio de julho e a criatura sem camisa. Tem que tá muito bêbado ou drogado, né possível.

Essa coisa de usar gente malhada pra fazer propaganda é comum nas propagandas da polishop. Aquelas que você começa a assistir porque não tem mais nada de bom na TV e quando percebe já tá assistindo a mesma coisa há mais ou menos meia hora. Eles devem usar uma técnica de hipnose do mal. Sempre te colocam como idiotas, sofrendo com situações cotidianas como a mangueira que enrosca, a batata que você não consegue descascar entre outras coisas que nem são tão cotidianas assim como limpar o telhado.Aí eles te apresentam a solução revolucionária deles e te convencem que você realmente precisa daquilo ou te faz pensar : meu deus, quem compra isso? Muita gente compra se não nem teriam dinheiro para bancar a propaganda. São campeões naquelas promoções de compre um e leve 50 usando mais uma vez o sistema de vantagem. E campeões em colocar pessoas malhadas para fazer propaganda de produtos de academia revolucionários, que cabem em qualquer cantinho da sua casa e que você pode fazer assistindo TV. Primeiro que você sabe que para uma pessoa ficar malhada daquele jeito com certeza ela não usou aqueles produtinhos, mas passou anos treinando em uma academia. Segundo: aquilo não funciona. Terceiro: é uma geringonça que vai ocupar espaço na sua casa mesmo que esteja debaixo da cama. Quarto: No começo você pode até usar, tipo por umas semanas, mas depois você não vai querer usá-lo nem vendo TV, vai olhá-lo sentir aquela preguiça e ficar deitado no sofá ou cama que eu garanto que é muito mais confortável. Quinto, último e pior: vou cursar publicidade e propaganda e sei que vou ter que me submeter a esse tipo de coisa.



 
 
Quem gostar compartilha porque não custa nada. Não mata, não engorda, não faz mal, o dedo não cai e eu fico feliz. Comenta também, mas só se for elogio. Odeio receber crítica, eu fico triste e não entendo aquele lance de crítica construtiva porque todas me deixam destruída e desmotivada. Se não gostar só fecha a página ou peça o dinheiro de volta, ops eu não recebo nada para isso.

5 comentários:

Maurin disse...

Juro, se um dia eu morrer a culpa é todinha sua, vc me mata de rir, hahaha

Carolina disse...

Quero money de volta, deixo a observação!
Mentirinha... Adorei e concordo com o Maurin baixaria

Laiz Araújo disse...

Ai Carol nem brinca com uns trein desses que eu choro AHAHAHAHA. Ahhh melhor morrer de rir do que atacado por um cachorro. Sim eu estou falando da sol e do ataque que vcê está prometendo faz tempo.

Laiz Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurin disse...

hahahahahahahaha, isso é vdd, só torce pra eu nunca falar pra ela que vc fica chamando ela de cadela e biscate, kkkkkkkkkkkkkkk, se não...