Você chega em casa trançando as pernas, procura a chave perdida em algum lugar da bolsa cheia de papel de bala e sites de balada, abre a porta não sabe como se mal enxerga o buraco da fechadura. Olha-se no espelho e percebe que aquela maquiagem linda não parece mais a que aprendeu na internet, mas um bichinho simpático que provavelmente nunca viu pessoalmente, o pandinha que come bambu na capa do caderno. Seus pés (meu pé, meu querido pé que me agüenta o dia inteiro uuu ...) doem ao mesmo tempo em que parecem adormecidos. Compressa de água quente seria bom se o sono não fosse maior que a dor . Bom também seria se pudesse tirar os pés. Já sugeri membros removíveis, mas parece que o deusinho querido nem quis me ouvir.


Joga em algum canto todas aquelas roupas de cima da cama que você experimentou antes de escolher a primeira opção e que, portanto foram desnecessárias. Coloca uma camisola para não ter que enfrentar o teste de equilíbrio que é colocar um short ou uma calça e finalmente dorme maquiada mesmo sabendo o mal que isso faz.

Retorna à balada em um sonho psicodélico onde faz as maiores baixarias do mundo. Aquelas que já viu alguém fazendo , sentiu vergonha alheia e jurou nunca fazer igual. Aquelas que mataria qualquer família de desgosto e a tornaria assunto no natal. A maquiagem incomoda, o olho arde e você acorda assustada e preocupada. E se o sonho na verdade for um flashback? Tenta se lembrar de detalhes básicos tipo como chegou em casa. Se pelo menos a dor de estômago, de cabeça e sede não fossem tão grandes talvez você conseguisse pensar. Se o efeito do álcool não tivesse passado e o pé continuasse adormecido e não insuportavelmente dolorido talvez conseguisse ir até a cozinha e pegar um copo d água.

O quarto cheira a álcool fermentado e suas roupas e sapatos que você tem tanto luxo estão todos jogados de qualquer jeito no chão. O negócio é criar coragem e ir até a cozinha pegar água e um engov que leva embora todo o martírio da ressaca. Procurando distrair e esquecer o que te aflige entra na internet. Ops, parece que era mesmo um flashback. Agora a ressaca é moral e essa, minha amiga, não há engov no mundo que resolva.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hamm

Anônimo disse...

eu jah durmo com a agua du meu lado

Maurin disse...

to rolando de ri aqui meu bem, hahahaha

Carolina disse...

Olha aqui Laiz, eu não deixei você postar o que acontece comigo pós balada ok? hahahahaha

mari disse...

e a dor nas veia?????

mari disse...

veias*

Laiz Araújo disse...

Ahhhh que bom que todo mundo gostou. Exceto a primeira pessoa que comentou ham. que eu entendo como e dai? hahahaha. Mari super lembro de vc flando das dor na veia, mas nunca tive. Aiii desculpa prado, da proxima vez eu peço autorização. O povo me pergunta experiencia propria? eu vou responder: não , da prado. hahahahaha

Carolina disse...

Acho bom mesmo, créditos a mim hahahahaha

bisteca disse...

putz, laiz, é foda...
rsrsrsrs

Anônimo disse...

muito massa ;P