Apaixonada por moda e cinema que não sabe pregar um botão ou segurar uma câmera. É, essa sou eu. Adoro ver filme, adoro ir ao cinema só que tem tanta coisa nesse universo que eu não entendo.


Duvido que você nunca tenha recebido convite de algum pretendente para ir ao cinema. Todo mundo já, é tão clássico ficar com alguém no cinema que tem até música falando. "No escurinho do cinema chupando drops de anis..." "splish splash fez o beijo que eu dei nele dentro do cinema..."  Eu só não entendo porque você vai a um lugar onde a atração principal é ver o filme e não vê o filme. Isso porque nem é um lugar muito confortável e nem muito discreto. Apesar de que se o filme for chato... Pensa se tivesse um aviso: Só é permitido beijar se o filme for chato hahahah ia ser a nova forma de avaliarem os filmes. Que péssimo.

Não gosto de ver filme muito triste no cinema. Gosto de ver em casa, sozinha, sem ninguém olhando porque ai eu choro mesmo sem vergonha nenhuma. E poderia fazer uma lista aqui dos filmes que mais chorei, mas será que alguém perderia tempo lendo? Eu poderia até fazer um blog de filmes contando dos filmes que já assisti, acho que empolguei. Sempre ao seu lado está entre eles, é aquele tipo de filme que quem vê chora. Já os de terror em casa, sozinha e a noite? Nem pensar. Tenho medo de filme de terror de espírito, com menininhas ou menininhos assustadores (quem foi que teve idéia de colocar esses serzinhos pra me passar medo? ) e não tenho medo de filme com psicopatas malucos que matam um tanto de gente tipo jogos mortais acho até muito interessante. Tem gente que gosta de sentir medo e não consigo entender isso. Como é? Adrenalina igual de montanha russa? Pra mim nem é viu? Apesar de que no filme de terror eu tenho mais medo de sentir medo do que o medo propriamente dito. Medo dá medo, gente. Tipo, eu tenho medo de a noite antes de dormir ficar lembrando e talz então evito ver as piores partes tampando a cara com almofada ou com a mão, um perigo porque acabo vendo pela frestinha dos dedos.

Agora os filmes que mais me deixam triste nem são os de drama são os água com açúcar. O cara é um deus grego, a mulher idem e por mais que passem por coisas que os separam durante o filme algo acontece no final que os une novamente. Esse algo que acontece é justamente o problema a declaração mais fofa do mundo de uma das partes, uma loucura de amor, qualquer coisa que você sabe que não existe na vida real. O casal lindo e feliz fica junto no final e dão aquela impressão de que vai ser feliz para sempre. E você desliga o filme ou vai para casa pensando que aquilo jamais acontecerá com você.

Sei que estou falando de cinema, mas não encontro outro post que dê pra falar isso que há tanto tempo reclamo com minha linda irmã. Se você quer se sentir pobre e quiser ver uma realidade tão diferente da sua assista Amaury Junior. Credo gente aquele programa faz a gente sentir que mora debaixo da ponte e ele fala de tudo com tanta naturalidade. Vou ali pegar meu jatinho para Dubai.

0 comentários: