Já fez um elogio a alguém hoje? Não? Por que?


Crítica eu garanto que todo mundo tem uma na ponta da língua. O que mais tem no mundo é gente querendo cuidar da vida alheia. Tem certos casos que eu super concordo com aquela frase de que se opinião fosse boa se vendia e não se dava. Seja diferente, surpreenda, elogie.

Um elogio é capaz de alegrar um dia ou pelo menos aquele momento da vida da pessoa. Elogio de gay então é pra alegrar o ano porque é o mais sincero e vale mais que de qualquer Deus Grego. Lembrando que elogio é diferente de cantada. Eu não sei vocês, mas eu adoro estar sempre rodeada de gente feliz. Felicidade é contagiante. É fácil elogiar, todo mundo tem algo que merece e não falo apenas características físicas, mas também caráter.Eu tenho uma amiga que sempre fala que eu sou uma boa pessoa e ela mal sabe o bem que isso me faz. Ainda mais porque já ouvi gente falar que vivemos no mundo dos espertos e que se eu não mudar meu jeito vou sofrer muito ainda na vida.

Confesso que muitas vezes deixei de elogiar algo ou alguém por preguiça ou por não encontrar o momento certo para tal. Aí depois eu chego em casa e lembro Nossa o vestido da fulana era tão lindo. Dizem que mulher se veste para mulher porque homem nem nota. Então quem tem obrigação de elogiar somos nós. Elogiemos umas as outras sempre que sentirmos necessidade. Sem falsidade.

Campanha Fútil e Fútil elogie mais por um mundo melhor. Olha um blog de utilidade futilidade pública.

0 comentários: