Eu vivo tentando analisar porque a maioria dos relacionamentos não dá certo para sempre e descobri que é tudo culpa do fetiche. Poderia parar por aqui, mas vou explicar.
Amores impossíveis é e sempre foi tendência.É da natureza humana gostar disso , “só se deseja aquilo que não se tem”. Desde cantigas de amor trovadorescas passando por Shakespeare e chegando finalmente a crepúsculo. A família é contra, as classes sociais são antagônicas ou as espécies (assustador isso) são diferentes. O ultimo por mais que tenha ocorrido na saga crepúsculo não é uma idéia nova e muito menos original. Em King Kong um gorila se apaixona por uma mulher o que eu considero um tanto quanto bizarro. O fato é que  nunca vi nenhuma menininha pagando pau pro king Kong igual pagam pro Edward e não sei se é porque o gorila não brilha na luz do sol ou porque ele não tem um volvo prata.  
Já escrevi isso em um texto impublicável e que por isso vou ter que escrever de novo. Tive uma idéia de um relacionamento fantástico de criaturas. Será um Best seller, a nova mania infanto juvenil. Nem deveria escrever aqui por correr o risco de ter minha fabulosa idéia roubada, mas vou mesmo assim. Escreverei um livro que conta a linda história de amor entre um centauro e uma sereia  “Unidos pelas semelhanças”. A parte boa é que existe uma extrema fidelidade mutua, um jamais passará a perna no outro. 
Quem nunca viu em alguma novela o caso de uma mulher que se apaixona pelo padre ou um homem por uma freira é porque nunca viu televisão, porque é um caso bem clássico. Tudo culpa do celibato que oprime seus instintos e acaba causando até os tão famosos casos de pedofilia. Acho que empolguei.
Se as mulheres não gostassem de cafas por terem aquela ilusão de que com elas seria diferente quando obviamente não é, seria bem mais fácil. Se o homem gostasse daquilo que é fácil muitos problemas seriam resolvidos. Mas ai então não teria a menor graça e eu não chegaria nem perto da minha fama, riqueza , sucesso e reconhecimento adquiridos com meu futuro Best seller.



0 comentários: