Depois que desiludi um tanto de gente, fui acusada de destruir infâncias não tenho mais nada a temer. Por isso vou desencantar o encantado mais uma vez, sem medo de ser feliz.
Eu fico pensando na cagada que a fada madrinha da Cinderela fez ao transformar uma abóbora em carruagem. Não podia ser alguma coisa menor e que fizesse menos falta?  Se a madrasta era tão fdp quanto dizem ela devia controlar até a comida da coitada. Não digo controlar comida em função de mantê-la magra e maravilhosa para o príncipe, mas por pura sovinice mesmo. Madrasta mão de vaca deve ter matado a princesa quando deu falta da abóbora.  Isso me lembrou que nunca vi em algum conto uma princesa gorda, uma princesa plus size. Acho chique e revolucionário. E não vem falando que a Fiona é gorda porque ela nem é, na sua face ogra ela é apenas grande, coisa natural da raça, mas não gorda obesa.
Já imaginou você ir a um restaurante onde a especialidade é o hambúrguer de humano? Bizarro né? Só que ninguém fala nada da especialidade do restaurante do siri cascudo ser o hambúrguer de siri?  Como que ninguém denuncia? O Siri Sirigueijo é praticamente o Hitler do mar. Se o sertão vai virar mar eu não sei, mas bem que o mar poderia virar sertão porque só mesmo uns cangaceiros pra dar um jeito nesse siri folgado.
hahahaha adoro essa foto, peguei no Justlia 
Esses dias eu vi na TV uma menina que tem um distúrbio e dorme o dia inteiro, só acorda para comer e ir ao banheiro. Vendo isso eu lembrei que a bela adormecida não fazia isso, dormia ininterruptamente e que eu saiba não era alimentada por tubo nenhum. A questão é, como que ela não morreu? Também acho um absurdo o príncipe beijá-la dormindo, portanto sem o seu consentimento. Quando ele faz isso ela acorda, mas e se não acordasse? Até que ponto ele iria? Não duvido nada que a estuprasse. Eu nunca entendi aquele golpe chamado “Boa Noite Cinderela” quem dorme não é a Bela Adormecida? Alguém me explica? Nunca entendi também porque que aquela música do Hugo Pena e Gabriel chama Robin Hood da paixão. Que eu saiba o garanhão é o Don Juan, Robin Hood é apenas um carinha que tira dos ricos pra dar para os pobres, que que tem a ver? Não entendo. Alguém me explica, por favor? 

2 comentários:

Carlos Dionizio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ainda descubro qual a droga vc usa! O_o


brinks...