Eu sou daquelas pessoas que tem aflição de mexer no cabelo. Tem gente que adora e até pede cafuné, eu não. Meu ódio é tanto que já até gerou briga com meu avô que adora fazer isso. Tanto que quando eu vou ao cabeleireiro quem penteia o meu cabelo sou eu, acho que é porque sou sensível. Sempre disse que as coisas doem mais em mim que no restante da população mundial. Então eu odeio ir nessas clínicas de tortura em massa.
Além disso, não há maior perda de tempo. Acho um desperdício ficar uma hora preciosa do meu dia cuidando das minhas unhas, eu disse cuidando e não fazendo porque eu sempre tive unha grazadeus. Aliás, eu gostaria de saber quem é que inventou que colorir das mais variadas cores essa parte do corpo é legal. Genial, porque hoje tem até Fashion Week de esmaltes, o Nails Fashion Week  e idiota porque criou mais uma preocupação feminina.  Aproveitando que estou falando disso vou dizer o quanto acho engraçado outra neurose feminina, o cabelo. Não é engraçado que nasça um pelo gigante na nossa cabeça e a gente passe um super tempo cuidando, gaste dinheiro e faça as mais variadas coisas com ele? Enquanto outros pelos espalhados pelo corpo  a gente tenha pânico e por isso corre para se livrar deles.  Mas a questão é a perda de tempo, o incomodo e a dor causada por tais processos.
Por conta desses fatores desde pequena eu tenho uma idéia e a divulgo. A idéia é a seguinte, nossos membros deveriam ser removíveis. Como sei que quem ler isso pode achar totalmente estranho e inventar um tanto de argumentos contra. O método seria indolor, a remoção precisaria de senha, pois não gostaria de ler reportagens sobre seqüestro de membros. Já o tráfico seria evitado porque cada membro só serviria em seu dono. Adeus medo de dentista, adeus sofridas horas de depilação, adeus intermináveis horas na auto-escola, adeus conversas chatas no salão de cabeleireiro. 
Agora minha única preocupação é com uma manchete: Laiz Araújo pensa que é Deus. Olha gentchi, essa Laiz Araújo ta achando que é importante a ponto de sair em manchete. Coitada.

7 comentários:

Anônimo disse...

dedo removivel para auto escola foi boa

Anônimo disse...

very nice your blog, you should create a couple in English that I am not translating every time ... I am here in america rattlesnake. a hug from your fan who is adept to your blog

fABiN disse...

Tire todos os medos, as dores, os sofrimentos e as horas no cabelereiro... o que sobra??? ;)

Laiz Araújo disse...

Sobra alegria, festa, teeeeempo. =}

fABiN disse...

certo... mas acaba o seu blog... rs rs rs

Laiz Araújo disse...

pq? pq meus textos surgem nos periodos de ocio?

Deusa Laiz =) disse...

definitivamente, voce tem idéias incríveis ! Quanta criatividade ! hahahahahaha . Deusa Laiz, acho que no proximo mudo voce poderia começar fazendo o Adao e a Eva ! =)