Eu já falei aqui o quanto casal apaixonado é bobo. Uma das características desses é não conformar de só ele estar nessa situação. Não basta ele pular da ponte, os amigos precisam ir junto. Quem nunca ouviu dizer que casamento e piscina são tudo a mesma coisa. O primeiro pula e não importa o quão fria a água esteja ele te aconselha a pular também “pulaaaa, ta quentinha”.

O problema é que eles ficam tentando te arrumar “alguém” e não importa o quanto você declare que está feliz com a solterice, eles não param. Na boa, quando isso acontece eu me sinto uma baranga incapacitada de arrumar homem sozinha. É tão tenso porque são duas pessoas na mesma situação, vitimas de amigos e que não tão nem aí uma pra outra. Muito pelo contrario, na maioria das vezes o “pretendente” não presta e você pensa “eles acham mesmo que eu to desesperada” e se presta não tem nada a ver com você. A possibilidade de você vir a odia-lo com o passar do tempo é absurdamente grande.

Calma gentchi, não é bem assim que as coisas acontecem ou pelo menos não é assim que devem acontecer. Os melhores casos são aqueles que acontecem por puro acaso, sem intermediários. São esses que marcam e que custam a acabar. Portanto casaizinhos felizes , parem de bancar o cupido é perda de tempo , não vai levar a nada e tenho certeza que asas não combinam com vocês. Que tal um par de chifres?

4 comentários:

Anônimo disse...

tava sumida, o povo aqui de cascavel estava com saudades....sou seu fã

Anônimo disse...

hola, yo vengo aquí para decirte que he leído todos tus mensajes y me pregunto mucho lo que usted dice ... Yo soy tu fan y promoción de sus amigos entremeus blog, una de las grasas bejo

fABiN disse...

Gostei desse!
Foi mais radical

Anônimo disse...

hahaha AMEI ... é muito sua cara esse !!! hahaha adorei o final :P