Já vi muita gente que quando questionada se quer ir para o céu ou inferno da uma risadinha e fala que quer ir para o inferno. Dizem que lá é mais legal, tem festa o dia todo, muito homem bonito (ou mulher, vai da sua opção) e é open bar. Ganhando muito na frente do céu que é calminho, tem uns anjos barangos, tocando harpa, um jardim e que a coisa mais legal que você pode fazer lá é voar. O que nem é considerado vantagem porque você pode fazer no inferno também, com uso de drogas de todos os tipos que é altamente liberado, de graça, não faz mal e não mata. “Pra morrer basta estar vivo”, portanto sei que essa ultima vantagem foi um tanto quanto desnecessária, mas quis brincar de “Não mata não engorda e não faz mal”.

Sou contraria a essa teoria. Não seria justo a pessoa se privar dos prazeres mundanos pra chegar ao céu e ser privada mais uma vez. Como assim ????? Não faz sentido. A pessoa tinha que ser recompensada, tinha que ter tudo aquilo que não teve na terra e eternamente. Eternamente é a palavra chave, essa seria a grande vantagem. Enquanto as pessoas que aproveitaram muito a vida, já aproveitaram tudo que tinha que aproveitar e não precisam aproveitar mais não. O inferno tem que ser a tediolandia e não o céu. Pobre da minha pessoa que ficará sozinha no céu porque meus amigos vão todos para o inferno, tenho certeza. E se eu bem os conheço se no inferno não tem festa eles tratam de fazer uma. É, retiro tudo que disse, o inferno é melhor mesmo.

3 comentários:

Jony Dias disse...

Faz sentido isso! Nunca tinha pensando assim.

Quer dizer que quem pecou a vida inteira, desfrutando de todos os possíveis prazeres, vai pro inferno, e vai ter tudo isso lá? eternamente?
E quem se privou? Vai pro céu ficar voando, de camisola branca?

Não faz sentido.

Octávio Beutel disse...

eternamente
é ter na mente
éter na mente
eternamente

Laiz Araújo disse...

Hahahaha faz tempo que falo isso jony, não faz sentido. Cansei de tentar explicar essa teoria pras pessoas e por isso fiz o post.
ficar voando de camisola branca é tenso neh? inutil
hahahahaha