Clínica de Estética pra mim é propaganda enganosa. Que Mané estética o que? Aquilo lá é clínica de tortura, isso sim. Um processo de tortura legal e que visa aumentar a auto estima das loucas que o procuram. Fazer um reality show em um local desses renderia cenas dignas de jogos mortais, porém com um orçamento bastante reduzido.

É preciso que haja muita confiança na profissional. Se por um acaso ela estiver em um mal dia, se distrair ou simplesmente não for com a sua cara, acredite, as conseqüências serão altamente desastrosas. Sair do salão com o cabelo cor de ovo, um corte de poodle ou com uma sobrancelha típica de Drag Queen é algo que espero não ter que passar nunca na minha vida.

Depilação deve ser mais um dos castigos de Eva. A cada puxada lembro-me de conferir pra ver se minha pele ainda está lá ou se vou ficar rica com uma bela indenização. Drenagem linfática e sessão de espancamento é a mesma coisa, já viu os hematomas que fica depois? Se for a delegacia e fizer corpo de delito dá na boa pra acusar alguém que você não gosta, fica a dica. Manicure deve ter uma parceria com o açougue e vender os bifes que nos tiram, é a crise minha gente, é a crise.

0 comentários: